Reader Comments

scopus

by maria rita (2017-10-18)


Quem sofre com diabetes sabe o quanto este problema é difícil e precisa de atenção. Independentemente da idade, o indivíduo pode desencadear essa doença e muitos fatores – incluindo uma alimentação irregular – são responsáveis para que isso aconteça.

Diante de diversos tratamentos divulgados para tratar ou combater o diabetes, os chás de ervas diversas vêm ganhando espaço. Eu vejo com bastante frequência, sites e blogs divulgando notas sobre remédio natural para diabetes e, consequentemente, recebo muitos e-mails a respeito.

Já ouviu falar do chá para diabetes ou chás para colesterol? É bastante comum encontrar ambas destas ofertas pela internet. Contarei um pouco sobre plantas que prometem curar a diabetes e o que você precisa saber para não acabar com um problema de saúde ainda mais grave.

Chá para diabetes existe?
Chá para diabetes existe?De acordo com a Federação Internacional de Diabetes, cerca de 415 milhões de pessoas em todo o mundo sofrem com diabetes. A perspectiva, caso não haja um controle eficiente, é que em 2040 tenhamos 642 milhões de doentes ao redor do planeta. Talvez isso tenha desencadeado uma busca – de certa forma sem embasamentos – pela solução do problema.

Arrisco dizer que, em uma dessas pesquisas, as propriedades aparentes de alguns chás favoreceram pequenos estudos sobre o diabetes e a sua cura. Contudo, não há estudos de elevado nível de evidência científica que garantam as eficácias de muitas plantas medicinais para diabetes.

Fazer uso de chás é muito bom para a sua saúde e você pode incluir alguns em sua alimentação diária, mas quando o motivo para tomá-los é a cura de uma doença, a sua perspectiva deve mudar. Então o uso de chá para diabetes pode ou não reduzir alguns fatores que agravam a doença, mas não curá-la definitivamente.

Sendo assim, jamais substitua uma alimentação inteligente e saudável – além dos medicamentos prescritos pelo seu médico – pelo chá para diabetes ou quaisquer ervas medicinais para diabetes. O resultado provavelmente será um agravamento do quadro.

Para aprender a adotar a alimentação inteligente, sugiro que você faça parte do programa Diabetes Controlada, você vai descobrir como é fácil controlar a diabetes somente fazendo uso de alimentos que reduzem a glicemia.

Para saber mais, clique aqui ou no botão abaixo. Todo o conteúdo foi produzido após 15 anos acompanhando os estudos das melhores universidades do mundo. Tudo o que eu vou revelar para você é um SEGREDO que a indústria farmacêutica quer esconder a todo custo. Afinal de contas, quanto mais diabéticos melhor para quem fabrica e vende remédios para diabetes.


 
© PAGEPress 2008-2017     -     PAGEPress is a registered trademark property of PAGEPress srl, Italy.     -     VAT: IT02125780185