Reader Comments

Falar inglês como nativo

by carme souza (2017-11-09)


Por exemplo na mesa de jantar pensar que palavras compõe esse alimento se você sabe a palavra colher pense em inglês a palavra, e vai compondo tendo curiosidade de aprender que está no seu cotidiano. Buscamos que há de mais novo no que diz respeito a ferramentas de ensino e material para uso online. Explica aí embaixo nos comentários ou manda um Pull Request, críticas são sempre boas, principalmente para ajudar a quem está começando.

Aqui vão algumas dicas que Vitor Britto deu uma vez na Timeline dele passaporte para fluência reclame aqui e que eu concordo 110%. Escolhemos alugar por imobiliária e até hoje não sei como assinamos aquele contrato, feito à base de yes” e no”. A facilidade e a rapidez que eles possuem para absorver novas palavras vão surpreendê-lo! Nossa equipe e composta por 8 professores nativos com nivel superior e otimas qualificacoes.

A nossa estratégia para domínio da língua inglesa para leitura é exatamente aquela utilizada há milhares de anos, com excelentes resultados, pela raça humana. Consumidor de hoje quer aprender sozinho sobre produtos e serviços, saber como funciona, se a garantia é boa de verdade, se atendimento é bom mesmo, se outros clientes aprovam. Isso vai fazer com que você melhore a sua pronúncia e aprenda vocabulário muito mais rápido.



A boa notícia é que as duas línguas compartilham palavras semelhantes, e muito do que você sabe no português pode ser aproveitado no inglês. No Facebook existe gente compartilhando coisa tempo todo, tanta zoeira, memes, vídeos de humor… Mas pessoal usa para estudar e aprender também! Para encerrar, compartilho abaixo algumas das listas das palavras mais usadas em inglês.

Ja estara valendo inicio do Estudo de Ingles, ja vamos nos familiarizando com a lingua internacionalmente falada. No caso do Taxi Driver eu deixo para Gui dizer qual dessas dicas personagem do De Niro segue. Então, se você quer realmente ter uma vantagem no seu mercado, e eu não sei em que mercado você trabalha, não interessa, sinceramente, eu garanto que você saber inglês, saber outra língua, poder realmente ir atrás desse conhecimento que já está mais avançado, em muita parte… não que Brasil seja a pré-história”.



 
© PAGEPress 2008-2017     -     PAGEPress is a registered trademark property of PAGEPress srl, Italy.     -     VAT: IT02125780185